domingo, 28 de março de 2010

Oi Pessoal Pra quem ainda não conhece o STARDOLL Nele você tambem pode ter o seu propio club....

O que é um Clube?


O que é um Clube? É um lugar especial no Stardoll dedicado aos sócios com interesses em comum. É um grupo de Stardolls pode se reunir e participar de bate-papos, criar cenários ou compartilhar dicas sobre as brincadeiras no Stardoll. Existem duas maneiras diferentes de organizar um Clube: o Clube pode ser público, onde todos os interessados são automaticamente aprovados e podem participar; ou o Clube pode ser privado, quando você precisa se inscrever e ser aceito pelo Criador ou moderadores para se tornar um sócio.


Agora se você Ja esta no mundo virtual mais legal da Net (Stardoll)...
Já sabe que pode ter o seu propio club... Mais se você ainda ñ se cadastrou; o que você está esperando? Entre lá você ñ vai se arrempender tenho certeza...



Um comentário:

Ingrid Carvalho disse...

Eu tenho um club mara!! modestia a parte!!
Minhas sócias são d+++!!
Amo o meu scrap!!
E as sócias tb!!
Se quizer fazer um club saiba que vale muito apena é super legal!!!
Beijinhos!!